Vereador Marquinho Arruda encontra-se com o Presidente da ALESP para apresentar demandas e reivindicar Emendas ao município

Na última segunda-feira, 16, o Vereador Marquinho Arruda esteve com o Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Deputado André do Prado, com quem mantém amizade e relação política, para apresentar as demandas do município de São Roque e também para reivindicar a vinda de Emendas Parlamentares.

O Vereador Marquinho Arruda relata que na pauta da conversa esteve o seu futuro político partidário, além de aproveitar a ocasião para buscar Emendas para as áreas de Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura. “Em breve, quando ocorrer a assinatura dessas Emendas Parlamentares, iremos divulgar em minhas redes sociais, acompanhe e fique por dentro”, diz.

Redes Sociais:

Para dialogar com a sociedade, o Vereador Marquinho Arruda está presente no Instagram e no Facebook. Siga o Parlamentar nas suas redes sociais, a página do Facebook é Marquinho Arruda e o Instagram é marquinho_arruda.