Vereador Marquinho Arruda comemora início das obras de rede de água no Jardim Renê

Na terça-feira, 16, o vereador Marquinho Arruda esteve no Jardim Renê, na Estrada Dona Nega, acompanhando o início das obras para a instalação da rede de abastecimento de água no alto do Jardim Renê, em São Roque, através de uma parceria entre a Sabesp e a Prefeitura Municipal, atendendo ao pedido do vereador.

Marquinho Arruda conta que há 30 anos a população residente na região espera pela implantação do serviço e que esta foi uma promessa sua de campanha, que neste momento começa a ser concretizada depois de muitas reuniões, conversas e visitas técnicas, acompanhado de representantes da Sabesp e da Prefeitura.

Segundo os responsáveis pelos serviços, a obra instalará cinco quilômetros de tubulação e deve ser concluída em aproximadamente noventa dias, sendo que a Prefeitura ficou encarregada de ceder o local para a instalação da caixa d´água, o maquinário e a mão-de-obra para a abertura das canaletas onde passará a tubulação, já a Sabesp fornecerá toda a tubulação, a instalação da caixa d´água e toda a assessoria técnica para os serviços.

“Estou feliz por fazer parte dessa conquista dos moradores do Jardim Renê, por saber que a terão água encanada disponível a qualquer hora e não dependerão mais de caminhões pipa para o abastecimento. E agradeço ao Prefeito Cláudio Góes pela atuação junto à Sabesp para que essa melhoria seja realizada”, finaliza o vereador Marquinho Arruda.