Vereador Guto Issa integra Frente Parlamentar Ambientalista

Guto Issa é membro da Frente Parlamentar de Vereadores Ambientalistas, cujo objetivo é o de propor debates e discussões sobre o tema no âmbito Municipal, Estadual e Nacional.

Presidida pelo Vereador de Campo Grande (MS), Eduardo Romero, do partido Rede Sustentabilidade, ao qual é o mesmo partido do Vereador Guto Issa, a Frente Parlamentar Ambientalista tem como propósito o de apoiar políticas públicas, projetos e programas governamentais ou não, visando assim promover o desenvolvimento sustentável.

Satisfeito em ser membro da Frente Parlamentar Ambientalista, Guto Issa diz que o seu mandato é pautado por esta bandeira. “Estamos realizando, desde o meu primeiro mandato, uma série de ações que fomentam este tema e aceitei o convite do Eduardo Romero por achar extremamente importante unirmos forças”, comenta.

O Vereador Guto Issa já tem algumas Leis aprovadas que focam a área ambiental. “Com o objetivo de agregar mais conteúdo, vamos trabalhar para debatermos o assunto que julgo ser muito importante”, diz.

Entre os temas difundidos por Guto Issa está a água de reuso, fracionamento irregular de solo e preservação da Mata Atlântica. “Em breve serão divulgadas outras novas ações sobre o trabalho da Frente Parlamentar Ambientalista”, finaliza.