Vereador Gonzaga pede solução para buracos em ruas da Vila Nova

Durante a semana o vereador Luiz Gonzaga de Jesus – Gonzaga, protocolou na Câmara Municipal Ofícios destinados à Sabesp e à Prefeitura, solicitando operação tapa-buraco nas ruas e avenidas do bairro Vila Nova São Roque.

O vereador tem cobrado constantemente as melhorias, entretanto, suas solicitações não têm sido atendidas pelo Poder Executivo, e a Sabesp não tem reparado os buracos feitos para a manutenção da rede de água e esgoto.

“Infelizmente a população é quem paga pela falta de manutenção nas ruas, e eu estou pedindo mais uma vez operação tapa-buracos nas ruas da Vila Nova São Roque, atendendo ao pedido dos moradores e espero que sejam feitos os reparos para evitar mais prejuízos, danos e transtornos à população”, desabafa.