Vereador Diego Costa solicita dedetização com pulverizador “fumacê” contra o mosquito da Dengue

O Vereador Diego Costa protocolou Indicação na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque pedindo que a Prefeitura realize dedetização, por fumacê, contra o mosquito da Dengue.

Preocupado com o crescente número de casos confirmados de Dengue em todo o Estado de São Paulo, o Parlamentar destacou a importância de intensificar as ações de combate à Dengue. “Uma das eficientes formas de combate ao Aedes Aegypti, mosquito que transmite a dengue, zika e Chikungunya, é a pulverização de inseticida, técnica conhecida como fumacê”, explica.

De acordo com Diego Costa, algumas cidades do Brasil já estão utilizando o fumacê contra o mosquito transmissor da Dengue. “Agora, vamos aguardar por um retorno do Poder Executivo, além de buscar conscientizar a nossa população para evitar a proliferação do mosquito da Dengue”, diz.

Na última terça-feira, 05 de março, Diego Costa também encaminhou Ofício ao Deputado Vitão do Cachorrão pedindo suporte do Governo do Estado para combate ao mosquito da Dengue.