Diego Costa recebe convite do Deputado Vitão do Cachorrão para ir à Brasília em busca de recursos

Na última sexta-feira, dia 16, o Vereador Diego Costa recebeu em seu Gabinete, na Câmara Municipal, o Deputado Vitão do Cachorrão.

Na oportunidade, o Vereador Diego Costa passou para o Deputado Vitão do Cachorrão diversas demandas que são importantes para o município de São Roque. “Durante a conversa, o Deputado Vitão do Cachorrão me convidou para irmos à Brasília com o objetivo de buscarmos recursos para a nossa cidade”, explica.

O Vereador Diego Costa comenta que em 20 dias de Governo, o Deputado Vitão do Cachorrão enviou um ônibus de 45 lugares que está sendo utilizado para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino. “Logo que assumiu, através do meu pedido, o amigo Vitão do Cachorrão nos presenteou com esse importante veículo que hoje atende os estudantes”, relembra.