Vereador Diego Costa realiza última visita nas obras das unidades básicas de saúde e afirma que estão prontas para serem entregues à população

Desde o seu primeiro dia de mandato, o Vereador Diego Costa assumiu o compromisso com a população de São Roque em fiscalizar o término das obras nas unidades básicas de saúde situadas nos Bairros do Taboão e do Guaçu. Na tarde da última quinta-feira, dia 24, o Parlamentar visitou pela última vez os prédios públicos antes da inauguração, tendo em vista que o Poder Executivo divulgou que as unidades básicas de saúde serão entregues à população na próxima semana.

Diego Costa explica que essas obras ficaram paralisadas há anos e foram retomadas no final da gestão passada, no ano de 2020. “A atual Administração deu continuidade e desde então, venho mês a mês fiscalizando a situação das obras para que elas realmente acontecessem e chegou a hora. Em minha última visita às unidades já testemunhei que as obras estão prontas para serem entregues, faltando somente a parte de mobília. Estou feliz em ter cumprido meu compromisso com a população e em saber que brevemente esses espaços serão utilizados por quem realmente precisa”, diz.

Em 2022, o Vereador Diego Costa assumiu a Presidência da Comissão Permanente de Saúde, instituída na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, visando assim fiscalizar as ações da pasta, além de cobrar por melhorias, cujo objetivo é garantir um atendimento de qualidade ao são-roquense que utiliza o SUS (Sistema Único de Saúde).