Vereador Diego Costa, Prefeito Guto e Vice Maique recebem Deputado Vitão do Cachorrão

Na manhã da última segunda-feira, dia 23, o Vereador Diego Costa recebeu em seu Gabinete, na Câmara Municipal de São Roque, o Deputado Estadual Vitão do Cachorrão. Logo após, eles estiveram na Prefeitura e foram recebidos pelo Prefeito Guto Issa e pelo Vice-Prefeito Maique Boccato.

Diego Costa comenta que essa parceria renderá bons frutos para São Roque. “Foi uma satisfação receber o Deputado Vitão do Cachorrão que possui uma carreira política promissora. Ele era Vereador em Sorocaba e agora foi eleito para representar a região na Assembleia Legislativa. Durante o encontro, o parabenizei pela conquista e coloquei o meu mandato à disposição para trabalharmos juntos em prol do município de São Roque, além de pleitearmos recursos junto ao Governo do Estado”, fala.