Vereador Diego Costa pede capinação e limpeza em passarela de pedestres no Jardim Villaça

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro o vereador Diego Costa esteve no bairro Jardim Villaça, a pedido de moradores, para verificar as condições da passarela de pedestres e aumentar a segurança de todos.

Na oportunidade, o vereador constatou mato alto nas laterais e rampas de acesso à passarela, falta de manutenção, ausência de serviço de varrição e serviço de limpeza inacabado, o que o motivou a pedir ao Poder Executivo ações urgentes para solucionar o problema.

“Por causa do grande fluxo de veículos que passa pelo local, a passarela é o único meio seguro para os pedestres atravessarem de um lado para outro do bairro, mas nesse momento não parece nada seguro, motivo pelo qual estou pedindo mais ações de zeladoria e manutenção da Administração Pública”, finaliza Diego Gouveia.