Vereador Diego Costa homenageia Rede de Supermercados

O Vereador Diego Costa entregou a Moção de Congratulações nº 73/2024 ao empreendimento São Roque Supermercados Ltda pelos relevantes serviços prestados ao longo de 50 anos.

Na semana passada, Diego Costa esteve no Centro de Distribuição do São Roque Supermercados para entregar a homenagem ao sócio Roberto Marchi. “Congratulamos o São Roque Supermercados pelos 50 anos de atuação no município. Reconhecemos o árduo trabalho e dedicação de todos os envolvidos, que possibilitaram esse importante empreendimento tomar forma e fazer parte da vida dos são-roquenses e municípios vizinhos”, diz.

Segundo o Vereador Diego Costa, para a cidade é sempre uma alegria ver o empreendedorismo florescer e consigo proporcionar a seus moradores e aos da região oportunidades de emprego e novos investimentos.