Vereador Diego Costa e Prefeito Guto Issa homenageiam ex-Prefeito Mário Luiz Campos de Oliveira e anunciam investimentos de R$12 milhões na Brasital

O Vereador Diego Costa e o Prefeito Guto Issa descerraram a placa de denominação da Brasital, que passa a se chamar Centro Educacional Cultural Brasital Engenheiro Mário Luiz Campos de Oliveira, conforme Lei Municipal nº 5.261. Na ocasião, o Prefeito Guto Issa e o Vereador Diego Costa anunciaram que a Administração Municipal vai investir R$12 milhões no projeto de revitalização do local.

A solenidade foi realizada no pátio da Brasital, durante a manhã de sexta-feira, dia 13, e contou com a presença da Deputada Estadual Maria Lucia Amary, do filho do homenageado, Luiz Cláudio, do ex-Vereador Zé Balaio, do irmão de Mário Luiz, José Henrique, do ilustre cidadão Zé do Nino, entre outros amigos e familiares do saudoso ex Prefeito.

Para o autor da Lei que homenageou o ex-Prefeito de São Roque, Vereador Diego Costa, este foi um momento de forte emoção, pois todos sabem da importância que Mário Luiz teve para o desenvolvimento do município. Além disso, foi na gestão de Mário Luiz, em 1987, que a antiga fábrica de tecelagem passou a ser patrimônio da cidade. “Agradeço a todos que colaboraram para que essa justa homenagem fosse realizada, haja vista que Mário Luiz foi tão importante para o progresso de São Roque e até então não havia tido o seu nome gravado na história do município, através do batismo de um patrimônio público”, finaliza o Parlamentar.