Vereador Diego Costa comemora sucesso da Campanha de Castração

No último sábado, dia 20 de novembro, o município de São Roque recebeu a primeira Campanha de Castração gratuita deste ano. A iniciativa foi uma parceria entre o mandato do Vereador Diego Costa, do Instituto Carlão da Proteção, do Prefeito Guto Issa e do Departamento de Zoonoses da Prefeitura de São Roque.

Satisfeito com o resultado, Diego Costa informou que ao todo foram castrados 150 animais, entre cães e gatos. “Agradeço ao Carlão da Proteção, ao Prefeito Guto Issa, aos funcionários da Zoonoses e aos proprietários dos 150 animais castrados, pois castrar é um ato de responsabilidade, que além de prevenir possíveis doenças, também colabora para reduzir a quantidade de cachorros e gatos que nascem de forma indesejada”, fala.

A Campanha de Castração foi realizada em frente à Escola Estadual Professor Germano Negrini no conhecido “Castramóvel”.