Diego Costa comemora retomada das atividades no Centro de Convivência da Melhor Idade

Desde 2021, o Vereador Diego Costa vinha reivindicando o retorno do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que foi fechado pela gestão passada. Nesta semana, o Parlamentar anunciou o retorno das atividades culturais e esportivas para a melhor idade.

O Vereador Diego Costa informa que o CCI recebeu um novo nome, passou a se chamar CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) e funcionará na Rua Professor Germano Negrini, ao lado da Caixa Econômica Federal, na região central.  “A mudança de endereço permitirá que mais pessoas tenham acesso ao CCMI, pois o prédio está bem localizado e fica próximo a um ponto de ônibus também”, comenta.

Feliz com mais essa conquista do seu mandato, Diego Costa parabeniza o Prefeito Guto Issa pela reabertura do espaço que sempre acolheu os idosos do município. “Em breve, os nossos idosos voltarão a ter um local somente deles, com a realização de inúmeras atividades coletivas”, fala.

Diego Costa comenta que possui protocolado na Câmara Municipal os Ofícios nº 416, 1551 e 1662 do ano de 2021 e o Ofício nº 1266 e a Indicação nº 328 de 2023.