Vereador Diego Costa comemora realização do I Cine Autista

Em cumprimento a Lei Municipal nº 5.288/2021, de autoria do Vereador Diego Costa, será realizado o I Cine Autista no sábado, dia 25 de setembro, às 15h30, no cinema de São Roque.

O filme a ser exibido é o Patrulha Canina e a sessão especial é destinada às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O Cine SR cobrará meia entrada e o frequentador tem total liberdade para entrar e sair da sala a hora que quiser, além disso, as luzes serão levemente acessas e o som mais baixo.

Diego Costa recebeu a notícia com alegria, pois ao propor a Lei quis beneficiar os autistas. “Espero que o I Cine Autista seja um sucesso, que as pessoas participem e saiam felizes e satisfeitas, para que outros eventos como esse sejam realizados em breve. Agradeço a Associação de Pais dos Autistas de São Roque e ao Cinema de São Roque pela parceria na confecção da propositura e por não medirem esforços para cumprir a Lei”, finaliza.