Vereador Diego Costa comemora asfaltamento da Rua Cardeal no Alpes do Guaçu

Na manhã da última terça-feira, dia 13, o Vereador Diego Costa esteve na Rua Cardeal, no Bairro Alpes do Guaçu, para acompanhar o início das obras que resultarão no tão sonhado asfaltamento da via.

Diego Costa comenta que através do seu mandato, por meio de documentos protocolados na Câmara Municipal e enviados ao Poder Executivo, o asfalto será uma realidade em breve. “Os moradores da Rua Cardeal me procuraram logo no início do meu mandato para pedirem tal melhoramento na via, uma vez que todos sofrem com o barro e poeira há anos, portanto, já vinha cobrando a Prefeitura para que desse mais atenção e colocasse tal benfeitoria no cronograma”, relembra.

O Vereador Diego Costa comenta que continuará acompanhando a execução dos trabalhos até a sua finalização. “Agradeço pela confiança dos moradores, pelo empenho da Diretora de Obras Engenheira Marina Magalhães e agradeço ao Prefeito Guto Issa que trarão este importante benefício para a comunidade do Alpes do Guaçu”, finaliza.