Vereador Diego Costa comemora aprovação de Projeto que repassa R$100 mil ao Fundo Municipal de Cultura

Durante as Sessões Extraordinárias da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, realizada na quarta-feira, dia 20, os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 08/2021, de autoria da Administração Municipal, que repassa ao Fundo Municipal de Cultura – FMC, o valor de R$100 mil.
Na semana passada, o Vereador Diego Costa havia se reunido com o Prefeito Guto Issa para pedir investimentos junto ao FMC. “Essa importante pasta que é a Cultura deve ser cada vez mais valorizada, pois caminha junto com a Educação. Espero que nesta nova Gestão os artistas e projetos culturais sejam cada vez mais valorizados”, diz.
Diego Costa agradece ao Prefeito Guto Issa pelo empenho e agilidade em atender a sua reivindicação.