Vereador Diego Costa comemora aprovação de Projeto de Lei que possibilitará asfaltamento da Rua Dr. Júlio de Lucca, no Taboão

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 05/2022, apresentado pelo Poder Executivo, que permitirá o custeio da execução das obras de pavimentação asfáltica e drenagem na Rua Dr. Júlio de Lucca, situada no Bairro do Taboão.
Ao falar sobre o referido Projeto de Lei, Diego Costa enfatizou a importância desse melhoramento para aquela comunidade. “Votar neste Projeto de Lei foi motivo de orgulho para mim, tendo em vista que já pleiteava junto ao Executivo o asfaltamento da referida via pública. Vou acompanhar o desenrolar da parte burocrática para que os trabalhos sejam iniciados o quanto antes”, enfatiza.

Conforme o Projeto de Lei nº 05/2022, trata-se de abertura de crédito adicional especial no valor de R$302.726,10, valor este oriundo de convênio celebrado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional e o município de São Roque.