Vereador Diego Costa comemora abertura do Centro de Convivência da Melhor Idade

Foi com alegria que o Vereador Diego Costa participou da inauguração do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI), realizada na tarde da última quarta-feira, 13 de dezembro.

Desde que assumiu uma cadeira no Legislativo, o Vereador Diego Costa vinha solicitando a retomada das atividades que foram suspensas pela gestão passada. “Neste período, os nossos idosos solicitavam um espaço exclusivo para eles, portanto, estou feliz em poder participar e presenciar mais essa benfeitoria para a cidade de São Roque”, explica.

O novo Centro de Convivência da Melhor Idade fica na região central, ao lado da Caixa Econômica Federal, e terá várias atividades culturais e esportivas, inclusive com foco na saúde e bem-estar dos frequentadores da melhor idade.