Vereador Diego Costa celebra inauguração da Unidade Básica de Saúde do Taboão

O Vereador Diego Costa participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Taboão– “UBS Vereador Moacyr Victório”. A solenidade foi realizada durante a tarde da última quarta-feira, dia 14 de setembro, e contou com a presença de autoridades municipais e população em geral.

O Parlamentar fez questão de destacar sobre a importância da Unidade Básica de Saúde para a população, além de ressaltar que desde o seu primeiro dia de mandato fiscalizava, mensalmente, as obras. “Visitei ao longo de quase dois anos as obras das Unidades Básicas de Saúde do Guaçu e do Taboão, justamente para acompanhar de perto a evolução dos trabalhos, uma vez que entendo que Saúde deve ser prioridade em qualquer Gestão Municipal”, diz.

Diego Costa enfatiza que os moradores de São Roque cobravam pelo início dos atendimentos, já que há anos eles aguardavam pela sua inauguração. “Tenho certeza que a UBS do Taboão atenderá muita gente e hoje estou feliz em poder celebrar esse momento tão importante para todos nós que dependemos da rede municipal de Saúde”, afirma.

Segundo a Administração Municipal, a meta é de cadastrar 3 mil prontuários. A UBS Taboão tem dois médicos, enfermeiros, nutricionista e dentista.