Vereador Cabo Jean exige cumprimento do sorteio do Programa IPTU Premiado

Em maio de 2021, a Prefeitura de São Roque divulgou em suas redes sociais e na mídia o cronograma dos sorteios do IPTU Premiado. Segundo noticiado na época, deveriam ocorrer nos meses de julho e dezembro deste ano.

Procurado por vários moradores, o Vereador Cabo Jean cobra da atual administração para que cumpra o prometido e realize o sorteio que está atrasado. “Segundo informado, a Prefeitura sortearia em julho cinco prêmios, sendo uma moto, uma geladeira, uma máquina de lavar roupas, um fogão e um micro-ondas. Todos os contribuintes de São Roque que mantém o imposto em dia teriam a chance, porém até agora a gestão não se programou para cumprir o prometido e promover o aguardado sorteio”, lamenta.

Na quinta-feira, dia 05, Cabo Jean protocolou na Câmara Municipal o Ofício nº 1477/2021 para formalizar a sua cobrança junto ao Chefe do Executivo, visando assim que seja atendida e que o sorteio aconteça o quanto antes. “ O Decreto nº 9.517 que dispõe sobre as regras da campanha IPTU Premiado é de 11 de março, portanto, passados mais de quatro meses, houve tempo suficiente para que até mesmo um processo licitatório fosse feito neste período”, finaliza.