Cabo Jean cobra providências com a iluminação pública no Portal Turístico, localizado no Guaçu

Na última terça-feira, 20, durante a realização da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Roque, o Vereador Cabo Jean fez o uso da tribuna, e dentre os assuntos mencionados, falou sobre a questão do Portal do Guaçu, o qual se encontra todo apagado há pelo menos cinco dias no horário noturno, o que para ele isso demonstra no mínimo um verdadeiro estado de abandono ou descaso por parte da Administração Pública Municipal.

O Parlamentar comenta que o respectivo Portal foi reinaugurado no dia 09 de março deste ano, já recebeu uma reforma com um custo absurdo de mais de 700 mil reais. “Já não basta um gasto exagerado, agora temos que deparar com esse descaso no Portal do Guaçu, a nossa principal entrada, o nosso principal cartão postal para quem chega em nossa cidade, estando nessas condições. Estou falando de algo simples, mas que faz toda a diferença para o nosso munícipe, como também para quem vem a nossa cidade, onde somente nesses últimos cinco dias (desde sexta-feira), a escuridão tomou e vem tomando conta do nosso portal.”

Para o Vereador, basta apenas boa vontade e a intervenção do Prefeito para que o local tenha reestabelecida toda a iluminação. “Isso já está virando rotina ali no Guaçu, pois parece que mês sim, mês não, é o mês da escuridão, até porque não é a primeira e tão pouco a segunda vez que isso acontece, que fica nessas condições. Será que precisaremos esperar o pior, algo de repercussão acontecer para se resolver?”, finaliza.