Vereador Cabo Jean acompanha limpeza de rio da Av. Vereador Rodolfo Artur Salvetti

Durante a semana o vereador Cabo Jean esteve na Av. Vereador Rodolfo Artur Salvetti acompanhando os trabalhos de limpeza e capinação das margens do rio que a margeia, solicitação feita por ele ao Poder Executivo.

Ligação entre os bairros Jd. Bandeirantes, Jd. Flórida, Jd. Bela Vista e Cambará à Avenida Brasil, uma das principais vias de acesso às Rodovia Castelo Branco e Raposo Tavares, a via pública tem intenso movimento de veículos, e tinha baixa visibilidade por conta do mato alto.

“Também estou pedindo à Administração Pública Municipal um projeto para a construção de calçadas para pedestres, e se possível, a execução delas, porque hoje as pessoas tem que andar pela rua, desviando do mato e correndo o risco de serem atropeladas”, fala.

Descarte irregular de entulho e lixo preocupa vereador

Durante a visita a Av. Vereador Rodolfo Artur Salvetti o vereador também constatou descarte irregular de entulho e lixo, no seu trecho não pavimentado e também na outra margem do rio, o que o motivou a protocolar os Ofícios n° 541 e 542, destinados à Prefeitura, pedindo mais fiscalização e a limpeza assim que possível.

“Também não adianta a Prefeitura limpar as margens do rio, para evitar enchentes e criadouros de animais que fazem mal à saúde das pessoas, se outras mal educadas despejam lá seus entulhos e lixos, que além de poluir, podem causar enchentes. Isso é um crime ambiental e peço ajuda da população para evitarmos isso”, desabafa Cabo Jean.