Vereador Alexandre Pierroni cobra providências em relação a diferença de nível da Rua Maria Augusta Ferreira no Bairro do Guaçu

Através do Ofício Vereador nº 1759, enviado ao Chefe do Executivo no último dia 17 de julho, Alexandre Pierroni está cobrando providências em relação a diferença de nível da Rua Maria Augusta Ferreira, no Jardim Guaçu, em São Roque.

Procurado por moradores da região da Estrada do Candor, o Vereador Alexandre Pierroni esteve no local e explicou que entre o asfalto que será feito e o restante da via existe um desnível que está causando acúmulo de água, podendo até ocorrer inundação. “A empresa responsável pelo asfaltamento não fez nenhum serviço de drenagem neste ponto da obra, pelo contrário, foi aberta uma valeta e a água está escorrendo para dentro de um terreno particular que já é afetado por uma mina d’água. “Solicito ao Prefeito que dê atenção para este problema, que destine as equipes da Prefeitura para avaliação e consecutivamente cobre da responsável pela obra os ajustes necessários”, fala.

Conforme Ofício, Alexandre Pierroni enfatiza que se a situação não for corrigida imediatamente, o acesso das pessoas e de automóveis ficará inviabilizado, visto que esta é a única via de acesso que os moradores possuem para se deslocarem a outros pontos da cidade. “No documento, fiz algumas sugestões, entre as quais, mudar o sentido das guias para que o escoamento de água pluvial desça em direção à rua asfaltada e se isso não for possível, que realizem a drenagem da água no ponto de empossamento, evitando assim transtornos para os munícipes”, comenta.

O Vereador Alexandre Pierroni aguarda por um posicionamento da Prefeitura e consecutivamente a resolução do problema.