Vereador Alexandre Pierroni cobra melhorias na Estrada do Candor e na Rua Argeu Lombardi

O Vereador Alexandre Pierroni está recebendo uma série de reclamações dos moradores da Estrada do Candor e da Rua Argeu Lombardi, na região do Bairro Guaçu, em São Roque. O Parlamentar protocolou na Câmara Municipal o Ofício nº 98/2023, solicitando para que a Prefeitura, através do Departamento de Obras, realize a manutenção das vias pública, além da retirada de todo o lixo e entulho que foram descartados no local.

Alexandre Pierroni comenta que com as chuvas dos últimos dias, todo o barro da Rua Argeu Lombardi desceu para a Estrada do Candor. Ambas estão em estado de abandono. “A cobrança é de toda a comunidade que transita pela Estrada do Candor e pela Rua Argeu Lombardi, pois os serviços de motonivelamento e cascalhamento devem ser efetuados pelo Departamento de Obras o quanto antes, uma vez que a situação da via pública está atrapalhando a vida de muitas pessoas”, fala.

Outra reivindicação é quanto a retirada do lixo e do entulho que foram deixados na caçamba e também ao seu redor. “A falta de manutenção acaba gerando cobranças por parte dos munícipes que estão corretos em reivindicar tais benfeitorias junto ao Poder Público Municipal. Eles pagam seus impostos e precisam de um retorno”, finaliza.