Unidades Básicas de Saúde: Vereador Diego Costa fiscaliza obras que estão em fase de acabamento

O Vereador Diego Costa visitou na tarde da última terça-feira, dia 14, as obras das Unidades Básicas de Saúde do Taboão e do Guaçu.

Desde o início de seu mandato, o Parlamentar fiscaliza periodicamente os locais e constatou que ambas estão em fase de acabamento. “A nossa expectativa é de que até o final do ano as Unidades Básicas sejam inauguradas e estejam à disposição da nossa população”, ressalta.

Diego Costa comenta que acompanha a evolução dessas obras tão importantes e aguardadas pela população, já que os trabalhos começaram em 2014, mas foram reiniciados no ano passado. “Além de ser minha função como vereador, também é minha obrigação como ser humano, porque acredito que a saúde deve estar sempre em primeiro lugar, por isso vou fiscalizar até o fim”, encerra Diego Costa.