São João Novo recebe programa “Meu Bairro Mais Bonito” após pedido do Vereador Thiago Nunes

Após pedido do Vereador Thiago Nunes, a região central do Distrito de São João Novo está recebendo o programa “Meu Bairro Mais Bonito”, idealizado pela Prefeitura de São Roque para intensificar os trabalhos de manutenção e zeladoria.

O Vereador Thiago Nunes está acompanhando os trabalhos de roçada, poda de árvores, tapa-buraco, pintura de sinalização de trânsito e demais serviços de manutenção na Praça Takeshi Ishimaru. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa e os servidores da Administração Municipal que estão realizando tais benfeitorias para deixar o nosso Distrito ainda mais bonito”, fala.

Os serviços serão finalizados nos próximos dias e Thiago Nunes continuará acompanhando.