Sanitários públicos estão fechados para uso da população e Cabo Jean solicita reabertura

Quem está no Centro de São Roque e precisa utilizar um sanitário público não consegue, pois os banheiros do Largo dos Mendes, Praças Heitor Boccato e da República encontram-se fechados, conforme relato do Vereador Cabo Jean.

Nesta semana, o Vereador Cabo Jean visitou os referidos banheiros públicos e comprovou que todos estão trancados. “Na Câmara Municipal protocolei um Ofício solicitando a reabertura, o quanto antes, dos sanitários situados na Praça da República. Porém, há necessidade de a população ter acesso a todos os sanitários. Inclusive, o ideal seria que a Prefeitura colocasse funcionários para zelar pelos locais e manter a limpeza dos mesmos”, diz.

Cabo Jean comenta que em São Roque já há poucos sanitários disponíveis para uso da população, porém o ideal seria que a gestão pensasse em ampliar os banheiros futuramente. “Somos uma Estância Turística, que além da nossa população, aqueles que nos visitam não tem opções, o que é inadmissível numa cidade, especialmente que vive do turismo. Existem falhas nessa Administração que são pontuais e espero que sejam resolvidas o quanto antes, como é o caso da reabertura dos sanitários”, desabafa.