Revisão do Plano Diretor Municipal

Encontra-se em tramitação na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque a revisão do Plano Diretor de São Roque (PDSR).

No dia 09 de agosto foi realizada a primeira Audiência Pública e no próximo dia 20 de agosto (domingo), às 9h, será realizada a segunda, cuja finalidade é de ouvir as sugestões e questionamentos dos municípes quanto ao PDSR.

PLANO DIRETOR:

O Plano Diretor é um projeto urbanístico elaborado pelo Poder Executivo que atinge a vida de todos, e que está em tramitação na Câmara de São Roque. Por isso é fundamental a sua interação ao assunto:

CONHEÇA OS PROJETOS:

Clique aqui para acessar o Projeto de Lei Complementar nº 02/2023- E que altera, revoga e institui as normas diretivas no Plano Diretor da Estância Turística de São Roque (PDSR);

Clique aqui para acessar o Projeto de Lei Complementar nº 03/2023-E que altera a Lei Complementar nº 40.

FORMULÁRIO:

O Legislativo disponibilizou um Formulário para sugestões e questionamentos que poderá ser acessado clicando aqui.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO DIA 09/08/2023:

APRESENTAÇÃO:

Acesse aqui as informações apresentadas na Audiência Pública do dia 09.08.2023.

COMPLEMENTOS:

Acesse aqui os mapas do Plano Diretor.