Reunião Extraordinária da Comissão de Saúde discute Regime de Previdência Social do funcionalismo público municipal

Sob a Presidência do Vereador Diego Costa, a Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, realizará nesta quinta-feira, dia 22/09, às 18h, uma reunião extraordinária, cuja pauta será esclarecer dúvidas e obter informações referentes às proposituras que tramitam na Casa de Leis com o objetivo de promover alterações no Regime Próprio de Previdência Social.
A reunião é aberta ao público e também será transmitida em tempo real pelo canal Câmara São Roque no Youtube, neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), e na página da Câmara Municipal de São Roque no Facebook.