Rede de Supermercados adere ao selo “Empresa Amiga do Autista” em cumprimento a Lei do Vereador Diego Costa

Na semana passada, o Chimar Supermercados anunciou a sua adesão ao selo “Empresa Amiga do Autista”, em cumprimento a Lei Municipal nº 5.507, de autoria do Vereador Diego Costa.

Os dirigentes da Rede de Supermercados se reuniram com o Vereador Diego Costa que comemorou a iniciativa. “Mais uma empresa entendeu a proposta da Lei, que é beneficiar as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que não possuem condições financeiras para pagar pelas sessões terapêuticas”, fala.

Diego Costa explica que a Lei Municipal nº 5.507, de 1º de setembro de 2022, permite que a empresa ou estabelecimento que colaborar financeiramente será a detentora do selo e poderá usá-lo para promoção publicitária de seus empreendimentos, além de contribuir e ajudar quem precisa. “Vamos continuar trabalhando para que novas empresas possam entrar nessa corrente do bem. O empresário que deseja adquirir o selo pode entrar em contato comigo que passarei todas as informações”, informa.