Rafael Marreiro aciona comandantes das polícias e cobra mais segurança para São João Novo

Preocupado com os casos de violência no Distrito de São João Novo, o vereador Rafael Marreiro encaminhou um ofício ao Delegado de Polícia Marcelo Sampaio, ao Capitão da Polícia Militar, Carlos Ricardo Ceoloni e também ao Comandante da Guarda Municipal, Lourival Rosa, pedindo reforço na segurança no Distrito de São João Novo. Ele também está agendando reunião com os comandantes para discutir o assunto.

No primeiro momento o vereador tratou de alguns casos específicos como assaltos e também de uma situação ocorrida na segunda-feira, onde, segundo testemunhas, um homem com um veículo vermelho estava na porta da escola tentando persuadir crianças. “Passamos as descrições e levamos o caso à polícia, inclusive de Itapevi, para tentar achar o suspeito”, fala.

O presidente da Câmara, mais uma vez, cobrou o reforço do policiamento do Distrito da PM e da GM para coibir a ação dos meliantes. Uma outra ação de Rafael Marreiro na busca de melhorar a segurança foi pela aprovação do Plano de Carreira da Guarda Municipal, e está insistindo na abertura de concurso da GM, para contratar novos profissionais e colocar nas ruas.