Projeto Vereador no Bairro recebe reivindicações da Vila Amaral

Na última quarta-feira, 25 de janeiro, os Vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean levaram o Projeto Vereador no Bairro, à Vila Amaral, onde montaram o gabinete itinerante para receber, ouvir e registrar as reivindicações da população da região.

Instalados na Rua Açucenas, foram solicitados para ajudar a resolver problemas de infra-estrutura, saúde, transporte e segurança que afligem moradores da localidade e dos bairros próximos.

Segundo o vereador Marquinho Arruda, um problema relatado pelos moradores do bairro foi o uso atual e o destino futuro do terreno público localizado na esquina das ruas Açucenas e Sargento Agnaldo.

“Neste terreno, já houve desmoronamento por conta das chuvas, há depósito de lixo e entulho irregular, mato alto causando insegurança, e percebemos que toda a população quer uma utilidade pública para ele e por isso levaremos ao Poder Executivo a reivindicação para que, juntos, possamos pensar em um uso que beneficie os moradores do bairro e do entorno”, fala Arruda.

Para o vereador Cabo Jean, ir até os bairros com este projeto tem aproximado o legislativo da comunidade e dado às pessoas a oportunidade de exporem suas necessidades.

“Não temos a solução para todos os problemas. Registramos as necessidades e as urgências e levamos os pedidos a quem de direito. Cobramos se preciso, mas, principalmente, orientamos as pessoas a buscarem soluções que estão ao seu alcance. Não queremos usar a falta de informação como forma de fazer política e divulgamos informações úteis aos cidadãos através da mídia e das nossas redes sociais”, explica Cabo Jean.

Maylasky receberá Projeto Vereador no Bairro na próxima semana

Na próxima quarta-feira, 1° de fevereiro, os vereadores Marquinho Arruda, Cabo Jean e Rafael Tanzi levarão o gabinete itinerante ao centro do Distrito de Maylasky.

“Temos recebido muitas reivindicações através das redes sociais para levar este trabalho lá, e ainda que seja o bairro onde moro, sei que somando forças com os vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean poderemos conseguir melhores resultados”, conta Rafael Tanzi que, nesta semana não pode comparecer ao gabinete montado na Vila Amaral por motivos pessoais.