Projeto de Lei para criação e oficialização do “Roteiro das Águas e Gastronomia” em São João Novo tramita na Câmara Municipal

Tramita na Câmara Municipal de São Roque o Projeto de Lei nº 20/2021, proposto pelo Vereador Thiago Nunes, que dispõe sobre a criação e oficialização do “Roteiro das Águas e Gastronomia”, localizado no Distrito de São João Novo.

De acordo com o autor da propositura, Vereador Thiago Nunes, o Distrito de São João Novo possui vários atrativos turísticos e já chegou a receber, antes da pandemia, até 10 mil pessoas em um único final de semana. “Nossa região é privilegiada, pois possui pesqueiros, clubes e restaurantes próximos de áreas remanescentes da mata atlântica, além disso, São João Novo possui água farta em muitos lagos, cachoeiras e ribeirões”, fala.

Para o Parlamentar, estimular a criação de novas rotas turísticas é dever do Poder Público. “Ampliar as opções de lazer só atrairá cada vez mais turistas para o nosso município, isso fará com que a economia da cidade também cresça, inclusive com a possibilidade da geração de emprego e renda”, comenta.

O Projeto de Lei será votado pelos Vereadores da Câmara Municipal em breve.