Processo seletivo para contratação de estagiários: Confira relação das inscrições deferidas e indeferidas

A Comissão Permanente de seleção e acompanhamento de estágio divulgou a relação das inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo. Clique aqui para consultar:

Provas:

Serão aplicadas na próxima quarta-feira, dia 26, as provas do processo seletivo que contratarão cinco estagiários para atuarem na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque.

Segundo edital do processo seletivo, o horário de aplicação das provas será a partir das 14h. “Os candidatos terão que responder vinte questões objetivas, num prazo máximo de duas horas, com peso de cinco pontos para cada uma. A nota final do candidato será obtida de acordo com o número de acertos, multiplicado pelo peso de cada questão, tendo o valor máximo de cem pontos”, informa a Comissão para acompanhar o processo seletivo.

Os candidatos deverão, preferencialmente, comparecer à Casa de Leis no dia da aplicação das provas, com antecedência de 45 minutos em relação ao horário marcado para início das avaliações, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade com foto e de caneta esferográfica azul ou preta.

A divulgação dos gabaritos se dará no dia 27 de abril no site da Câmara.

Para ter acesso ao edital,clique aqui