Passarela do Taboão é revitalizada após pedido do Vereador Diego Costa

Após pedido do Vereador Diego Costa, a passarela do Taboão, em São Roque, está sendo totalmente revitalizada. O Parlamentar esteve no local durante a tarde da última segunda-feira, dia 11, para conferir o início dos serviços que deverão ser concluídos pela Prefeitura em breve.

Diego Costa informa que já havia solicitado tal melhoramento para a Diretora de Obras, Marina Magalhães, que atendeu o pedido do Vereador. “A passarela é utilizada por vários moradores e também pelos alunos da Escola Germano Negrini, porém estava há anos abandonada e agora receberá as benfeitorias. Ela será toda pintada, as árvores do entorno passarão pelo processo de poda e a Prefeitura fará toda a limpeza daquele espaço. Vamos juntos, por aqui tem trabalho”, diz.

O Vereador Diego Costa continuará acompanhando a execução dos trabalhos.