Vereador Flávio Brito inicia os trabalhos como Presidente da Câmara

O Vereador Flávio Brito assumiu a Presidência da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque no último dia 1º de janeiro.

Flávio Brito já está traçando o Plano de Trabalho para o ano de 2015 junto aos  membros da Mesa Diretora e demais servidores da Casa de Leis. No ato de posse, o novo Presidente do Legislativo ressaltou que a Câmara Municipal está de portas abertas para receber a população são-roquense. “A Casa de Leis é de cada munícipe e todos têm o direito de participar das atividades políticas da nossa cidade, inclusive o meu Gabinete está aberto para receber a população. Aproveito a oportunidade para ressaltar que lutarei por um Legislativo cada vez mais forte e comprometido com a nossa cidade”, comenta.

O Vereador e Presidente Flávio Brito aproveitou para agradecer aos Vereadores pela confiança depositada. “Gostaria de agradecer aos Vereadores e enfatizo que prosseguirei enaltecendo a importância do Poder Legislativo com relação ao processo democrático”, fala.

As Sessões Legislativas Ordinárias devem ser retomadas na primeira semana de fevereiro, mas a Secretaria Administrativa da Câmara está funcionando normalmente.

Mesa Diretora:

A Mesa ficou constituída pelos vereadores Flávio Brito, presidente; Guto Issa, 1º vice-presidente; Gonzaga, 2º vice-presidente; Maurinho Góes, 1º secretário e Toco, 2º secretário.