Novos horários de ônibus serão disponibilizados após reivindicação do Vereador Marquinho Arruda

Os usuários do transporte coletivo municipal que residem nos Bairros Saboó, Sorocamirim, Pavão e Leitão terão mais horários de ônibus disponíveis. A reivindicação partiu do Vereador Marquinho Arruda que em contato com a direção da Mirage Transportes relatou sobre a dificuldade de alguns moradores em utilizarem o meio de transporte, principalmente nos finais de semana e feriados.

Marquinho Arruda recebeu respostas positivas da Mirage Transportes, que após análise e estudo na região do Saboó, linha 006, colocará mais horários aos domingos e feriados, já a partir do dia 26 de janeiro.

Quanto a linha do Pavão, identificada com o número 014, que atende os Bairros Sorocamirim, o próprio Pavão e Leitão, serão contempladas com horários aos sábados, domingos e feriados, cuja inserção será a partir de 25 de janeiro.

Marquinho Arruda agradece a direção da Mirage Transportes. “Todas as demandas da população são repassadas aos órgãos responsáveis e fiquei satisfeito em poder colaborar com esse benefício, espero que traga mais qualidade de vida para os munícipes dos referidos locais”, fala.

Todos os horários de ônibus estão disponíveis no site http://www.miragetransportes.com.br/linhas-sao-roque/.