Homenagens são entregues durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Durante Sessão Ordinária, realizada pela Câmara Municipal de São Roque, na noite da última segunda-feira, dia 08 de agosto, foram entregues três Moções de Congratulações para munícipes que tem se destacado pelos relevantes serviços prestados.

A Moção de Congratulações nº 246/2022, de autoria dos Vereadores Julio Mariano e Dra. Cláudia Pedroso, foi recebida pelos Cabo PM Flávio Eduardo dos Santos Rodrigues, Cabo PM Douglas Nunes da Cruz, Cabo PM João Aparecido Lucindo, Cabo PM Bruno da Silva Lima e Cabo PM Flávio de Brito Basagui, ambos organizadores do Programa Educacional de Resistência às drogas e a violência (PROERD), importante projeto que é efetuado na rede municipal de educação pela Polícia Militar em parceria com o Departamento de Educação.

Já a Moção de Congratulações nº 227/2022, assinada pela Vereadora Dra. Cláudia Pedroso com a coautoria do Vereador William Albuquerque, foi entregue a Dálete Batista de Freitas, servidora pública municipal e Corregedora Geral da Guarda Municipal de São Roque, diante da competência e representatividade no desempenho de suas atividades funcionais.

Por fim, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, autora da propositura, e os demais Vereadores que compõem o Legislativo são-roquense, homenagearam Alessandro Francisco Sampieri, que recebeu a Moção de Congratulações nº 266/2022, pelo trabalho que vem fazendo para reestruturar a Banda Marcial de São Roque, além da sua representatividade e trabalho que vem realizando ao longo dos anos em prol da música e cultura, pois tem trabalho relevante na área.