Guto Issa é escolhido líder do Governo Claudio na Câmara

O Vereador Guto Issa foi nomeado pelo Prefeito Claudio Góes para ser o líder do Governo na Câmara Municipal.

Guto Issa que está em seu segundo mandato ressaltou a importância de assumir tal posição. “Os Vereadores são agrupados por representações partidárias ou até mesmo por blocos parlamentares e a função do líder é a de articular e facilitar o relacionamento entre o Legislativo e Executivo, assumindo assim a defesa dos Projetos enviados pelo Prefeito e também encaminhando as demandas dos Vereadores para o Chefe do Executivo”, comenta.

Para Guto Issa, essa função é extremamente importante. “Queremos que as ações do Executivo e do Legislativo caminhem juntas para o bem da nossa querida cidade e, portanto, a figura de líder se faz presente para que facilitem os debates e até mesmo que haja diálogo entre os poderes”, diz.

Além disso, o Vereador Guto Issa comentou que continuará exercendo o seu mandato sempre com respeito ao munícipe. “O nosso mandato continuará sendo norteado pela ética e pelo respeito, focando assim em melhoramentos que visam beneficiar toda a nossa população”, finaliza.