Grupo de ciclismo “Os Coyotes de São João Novo” recebem homenagem na Câmara Municipal

Os Vereadores Thiago Nunes e Clóvis da Farmácia homenagearam o grupo de ciclismo “Os Coyotes de São João Novo”. A Moção de Congratulações nº 319/2022 foi entregue aos representantes durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Roque, realizada na noite de segunda-feira, dia 19 de setembro.

Thiago Nunes e Clóvis da Farmácia informam que no último dia 11 de setembro foi realizado o “2º Desafio de Aniversário dos Coyotes”, na modalidade XCM – Maratona, e o palco dessa grande competição esportiva foi o bairro de São João Novo. Este é o segundo ano em que o grupo de ciclismo “Os Coyotes” comemora seu aniversário com esta competição, que contou com cerca de 200 participantes inscritos, divididos em mais de 10 categorias, sendo a Masculina: Elite (idade livre), PCD (idade livre), Sub25 (18 até 24 anos), Sub30 (25 até 29 anos), Sub35 (30 até 34 anos), Sub40 ( 35 até 39 anos), Sub45 (40 até 44 anos), Sub50 (45 até 49 anos), Sub55 (5 0 até 54 anos), Over55 (55 em diante), já a Feminina: Sub 35 – (18 até 34 anos) e Over 35 – (Acima de 34 anos). “A prova foi aberta ao público que queria prestigiar o evento e percorreu as vias da região por cerca de 30 quilômetros, com 900 de altimetria. Não bastasse o sucesso do evento em relação aos apaixonados pela mountain bike, o mesmo ainda teve o brilhantismo elevado em função dos alimentos arrecadados em favor do instituto “RIV Impactando Vidas”, do bairro de São João Novo. Parabenizamos o grupo e desejamos cada vez mais sucesso”, finalizam os Parlamentares.