Gastos com merenda em 2014 preocupam Vereador Etelvino

O Vereador Etelvino está preocupado com os gastos referentes à merenda escolar no município de São Roque.

Segundo Etelvino, os gastos com merenda escolar em 2014 devem chegar na casa dos R$10 milhões, sendo que no ano de 2013 foram pagos aproximadamente R$6 milhões.“Percorrendo algumas escolas municipais, pude perceber que não tem melhora na qualidade e não há mudanças na quantidade de alimentos adquiridos pelo Poder Público que justifiquem o aumento desses gastos. Já entrei em contato com o Conselho de Alimentação Escolar pedindo o envio das documentações necessárias, visando uma melhor avaliação sobre os altos custos pagos pela merenda escolar”, ressalta.

O Vereador Etelvino está buscando mais informações para que ele possa acionar o Ministério Público e o Tribunal de Contas a fim de que possam investigar caso exista alguma possível irregularidade nos gastos com a merenda escolar em nosso município.