Estrada da Rancharia recebe rede de água após empenho de Marquinho Arruda

Na manhã da última terça-feira, dia 26, o vereador Marquinho Arruda esteve na Estrada da Rancharia, no bairro de mesmo nome, para conferir o início das obras de instalação da rede de água que beneficiará dezenas de famílias, resultado de sua luta e empenho junto ao Poder Executivo.

As melhorias estão sendo executadas através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, que cede mão de obra e equipamentos, e a Sabesp, que fornece a tubulação e orientação técnica para as instalações, e futuramente faz as ligações necessárias para o atendimento das residências, a exemplo do que também foi feito em obra igual realizada na Estrada Dona Nega, no Bairro Jardim Renê, também a pedido do vereador.

O parlamentar conta que há anos os moradores da Estrada e do entorno aguardam pela rede de água encanada, na gestão anterior, foram instalados alguns metros de tubos na mesma via, com a promessa de instalação da rede que não foi cumprida.

“Sei que vivemos um momento de pandemia, mas temos que continuar nosso trabalho, principalmente através de obras como essa da Estrada da Rancharia que levarão água, item essencial para a proteção da saúde e da vida. Agradeço o Prefeito Cláudio Góes, a Sabesp pela parceria com a Prefeitura nesta realização, a todos os funcionários envolvidos que, neste momento difícil que todos passamos, estão se dedicando sem medir esforços pelo bem de todos, e a todos os moradores da estrada e do entorno por acreditarem no meu trabalho”, comenta.

Ao longo do mandato, Marquinho Arruda tem se dedicado a buscar melhorias na área de saúde, qualidade de vida e infraestrutura em diversos bairros do município. Recentemente, anunciou o recapeamento de dezenas de ruas em diversos bairros da cidade, entre eles o Jardim das Flores, Jardim Finatti, Jardim Nove de Julho e Bairro Esplanada Mendes, que devem começar em breve. Também atendendo suas solicitações, obras de recape também serão realizadas pela Prefeitura em outros bairros do município.