Emenda Parlamentar conquistada pelo Vereador Thiago Nunes já está nos cofres públicos

Já está disponível para investimentos junto a Guarda Civil Municipal (GCM), o recurso de R$100mil destinado ao município de São Roque pela Deputada Federal Policial Katia Sastre. A Emenda Parlamentar chegou nesta semana, após pedido do Vereador Thiago Nunes.

O Vereador Thiago Nunes informou que a verba será usada para aquisição de drones e armamentos. “Estou satisfeito em poder colaborar com a Guarda Civil Municipal, pois sabemos da importância da corporação na nossa cidade e do trabalho que desenvolve em prol da segurança. Agradeço a Deputada Policial Katia Sastre pelo empenho e por ter atendido ao meu pedido”, fala.