Em virtude da antecipação de feriados, Câmara Municipal não terá expediente dias 31 de março e 1º de abril

Como forma de combate à Covid-19 e com a intenção de promover o distanciamento social evitando aglomerações de qualquer natureza, a Câmara Municipal não terá expediente nos dias 31 de março e 1º de abril, seguindo a ação adotada pela Prefeitura de São Roque antecipando os feriados de Corpus Christi de 2021 e 2022, dias que antecedem o feriado nacional da Sexta-Feira Santa, 02 de abril, devendo retomar as atividades internas na segunda-feira, dia 05 de abril às 8h.

Próximas duas Sessões da Câmara têm alteração de dia e horário

Em virtude da promulgação da Resolução nº 008/2021, as datas das 9ª e 10ª Sessões Ordinárias foram alteradas e serão realizadas no dia 26 de março, às 14h, e no dia 07 de abril, às 10h, respectivamente.

Por causa da pandemia da Covid-19, as sessões estão sendo realizadas por vídeoconferência e têm transmissão ao vivo no site www.camarasaoroque.sp.gov.br, na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook, e também no canal Câmara São Roque, no YouTube.