Dr. James Munhoz recebe o título de cidadão são-roquense das mãos de Marquinho Arruda

O médico Dr. James Beal Munhoz recebeu o título de cidadão são-roquense das mãos do Vereador Marquinho Arruda. A entrega ocorreu durante a 11ª Sessão Ordinária, realizada na noite de terça-feira, dia 16, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas.

Dr. James, como é conhecido em toda a cidade, é natural do município de Itu-SP, mas são-roquense de coração, pois trabalhou como cirurgião na Santa Casa por mais de 25 anos e hoje ocupa o mesmo cargo na Unimed São Roque, além de ser o responsável técnico pela endoscopia digestiva do hospital da Unimed. Possui no seu currículo muitos diplomas e cargos, entre os quais, foi Diretor de Saúde do município nas gestões dos Prefeitos Mario Luiz e Zito Garcia, tendo ativa participação no processo de municipalização da Saúde e da implantação da Rede Básica de Saúde, além de inúmeras contribuições na vida de muitos pacientes que atendeu ao longo dos 50 anos de medicina, que completará no final deste ano.

Ao fazer uso da palavra, o Vereador Marquinho Arruda demonstrou sua satisfação ao homenagear um excelente profissional, que fixou raízes e constituiu família no município. “Sinto-me honrado em prestar essa homenagem a um homem íntegro, que em muito colaborou com a nossa sociedade ao longo de todos esses anos”, fala.