Diego Costa quer prioridade de vacinação para motoboys e colaboradores de supermercados e postos de gasolina por não pararem de trabalhar em nenhuma fase do Plano SP

O vereador Diego Costa protocolou, na terça-feira, 20 de abril, na Câmara Municipal um Ofício direcionado ao Deputado Estadual Caio França, pedindo que ele verifique a possibilidade, junto ao Governo do Estado de São Paulo, de inclusão na lista de prioritários para vacinação contra a COVID-19, os funcionários de supermercados, postos de gasolina e motoboys.

A justificativa, segundo Diego, é que desde o início da pandemia esses profissionais não pararam de trabalhar em nenhuma das fases do plano São Paulo, e a necessidade de entregar produtos e realizar serviços essenciais à população os expõe constantemente, assim como suas famílias, ao risco de contaminação.

“Temos que reconhecer o esforço desses milhares de profissionais que trabalham nas atividades extremamente essenciais, permitindo o abastecimento de toda a comunidade e garantindo alimentos, transportes funcionando, entregas de todas as espécies, entre outros serviços. É mais do que reconhecimento, é merecimento”, conclui o vereador Diego Costa.