Dia Internacional da Mulher: Servidoras do Executivo e Legislativo são homenageadas pelo Vereador Cabo Jean

Como forma simbólica de homenagear as mulheres, o Vereador Cabo Jean entregou uma Moção de Congratulações para todas as servidoras da Câmara Municipal e também para cinco funcionárias da Prefeitura de São Roque.
A Moção de Congratulações nº 80/2022 foi aprovada por unanimidade durante Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 7 de março, e a homenagem ocorreu em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado na terça-feira, dia 8 de março. “Parabenizo todas as mulheres guerreiras, que mesmo diante das dificuldades impostas pela vida, são profissionais, mães e esposas, que se dedicam integralmente nas funções que se comprometem a exercerem”, fala.
Receberam a Moção de Congratulações as servidoras do Poder Executivo: Danieli Castro, Jéssica Rodrigues Nascimento, Marinilde da Silva Machado, Regina Rodrigues de Souza Rosa e Verônica Aparecida Domingues. Já as servidoras do Legislativo que receberam a Moção são: Acácia Haak Alves, Adriana Higachi, Amanda Maria Collo Daniek, Andreia Regina Beillo Aurino, Leticia Carvalho de Lima, Madeli de Fatima Figueira, Maria Eduarda Wojtowicz Alves, Scarlat Janaina Barbosa Varanda, Simone Ghilardi Rocha Capuzzo e Virginia Cocchi Winter.