Criado Fórum dos Conselhos Municipais por iniciativa do Vereador Guto Issa

Com a finalidade de proporcionar uma integração entre os Conselhos Municipais que atuam no município de São Roque, o Vereador Guto Issa apresentou o Projeto de Lei nº 074/2014, aprovado na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 6, visando à criação do “Fórum Municipal Semestral dos Conselhos”.

Guto Issa explica que os Conselhos Municipais desempenham um papel fundamental na sociedade, porque são nessas reuniões que muitas vezes se iniciam discussões importantes e decisivas de interesse coletivo. “A proposta da criação do Fórum Semestral dos Conselhos objetiva a reunião periódica dos membros. Acho fundamental que exista essa relação entre os Conselheiros, pois debates são sempre importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, comenta.

Segundo texto do Projeto de Lei, o Fórum deverá ser realizado semestralmente, na primeira semana do mês de novembro e também na primeira semana do mês de maio. “Propomos que nestes eventos sejam apresentados planos de ações, atividades e estratégias de cada Conselho Municipal e tenho certeza que essa integração terá resultados positivos que beneficiarão aos munícipes”, finaliza.