Câmara Municipal é representada em Congresso de Municípios

Legenda foto: Governador encerra evento
Crédito foto: Assessoria de Imprensa do Governador Geraldo Alckmin

Entre os dias 24 e 28 de abril, aconteceu o 61° Congresso de Municípios, na cidade de Campos do Jordão / SP, onde o legislativo são-roquense foi representado pelos vereadores Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), Rafael Tanzi, Rafael Marreiro, Flávio Brito, José Luiz da Silva César e Alfredo Estrada.

Segundo o Presidente da Câmara, Niltinho Bastos, a representatividade da Câmara é muito importante, uma vez que os vereadores levam ao Congresso as “Teses”, ou seja, documentos que indicam necessidades do município nas mais diversas áreas, e que integrarão a Carta de Campos, relatório oficial do evento a ser encaminhado às diversas autoridades do estado responsáveis pela coordenação, planejamento, regulamentação, realização e execução de projetos, obras e serviços de todas as áreas.

Durante o Congresso além das plenárias para defesas das teses, também houveram palestras como as do Secretário e Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Sérgio Siqueira Rossi, do Prefeito de São Paulo, João Dória, do Secretário Geral da CBF, Walter Feldman, do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson.

A cerimônia de encerramento contou com a presença e discurso do Governador Geraldo Alckmin que enfatizou a importância do encontro para o progresso do estado.