Cabo Jean pede ao DER reparos no afundamento de asfalto da Rodovia Prefeito Lívio Tagliassachi

No último dia 09, o vereador Cabo Jean protocolou Ofício endereçado ao diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Alfredo Moreira de Souza Neto, pedindo reparos na Rodovia Prefeito Lívio Tagliassachi, altura do km 4,8, sentido Castelo Branco – São Roque, local onde há um princípio de afundamento no asfalto.

Após reclamações de motoristas o vereador esteve na Rodovia, também conhecida como Acesso à Rodovia Castelo Branco, onde constatou a existência de irregularidade no asfalto no ponto onde recentemente o DER realizou obras de reconstrução do talude lateral da pista e, com o objetivo de garantir maior segurança aos usuários da via, pediu através do documento a recuperação da pavimentação asfáltica com urgência.

Cabo Jean conta que além de documentar também reforçou o pedido, através de telefonema, para que além da manutenção pedida também sejam feitos reparos no trecho próximo ao radar, no km 7,5, onde há rachaduras no asfalto, recebendo como resposta que os serviços serão executados em breve.

“Sabemos que a rodovia é perigosa, tenho cobrado o DER sua manutenção constante, já pedimos a duplicação dela ao Governo do Estado por termos um histórico de acidentes, muitos com vítimas fatais. Peço aos usuários e motoristas que também dirijam com mais responsabilidade, prudência, cuidado e amor à vida, para evitarmos mais mortes”, finaliza Cabo Jean.